sábado, 27 de agosto de 2011

1 Ano de Blog CXM

Bandeiras Estados do Brasil

Sendo 2010 o ano de meu retorno ao xadrez por conta de já está terminando meu curso de Química pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, mas antes disso no início de 2003 fui apresentado pela 1° vez ao Clube Teresinense de Xadrez – CTX, por Agostinho Silva onde este era o meu professor de Geografia em uma escola situada em meu  bairro chamado MOCAMBINHO. Virando uma rotina ir ao CTX aos sábados e então em março de 2003 com vários amigos que jogavam no bairro me propuseram a se reunir em um lugar certo para aqueles encontros e surgia a o Clube de Xadrez do Mocambinho que se situava na Associação do Moradores do Mocambinho. Onde realizamos vários eventos no bairro e outros com a ajuda da FPIX, e em 2005 com a minha entrada na universidade meus amigos não conseguiram manter o clube sem a minha presença ficando este inativado.

No mês de agosto me veio a ideia de criar uma forma mais ampla de divulgar os projetos, eventos enxadrísticos realizados no Piauí. E Exatamente no dia 26 de agosto de 2010 a 1° Postagem do Blog CXM – Clube de Xadrez do Mocambinho. Já reconhecido pelo Brasil e com mais de 10 mil visualizações de páginas e acessos, estou muito orgulhoso que este projeto ainda em desenvolvimento esteja dando certo.

Muito Obrigado a todos que visitam, opinam sobre o BLOG CXM.

Até mais, AkaL !

0 comentários:

Postar um comentário